A Polícia Militar registrou ontem (03), o terceiro assassinato do ano, na cidade de São Bento no Sertão Paraibano. O caso ocorreu no bairro São Bentinho nas proximidades de uma igreja evangélica da cidade, quando o jovem Diego Cleodom da Silva, 22 anos foi assassinado a tiros.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 21:40h o Copom da 3ª Companhia do 12º Batalhão foi acionado com uma denúncia de que um homem havia sido atingido com vários disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local do crime encontraram a vítima no chão sem sinais vitais e próximo ao corpo de Dieguinho cápsulas .40 e calibre 12, que supostamente teriam sido utilizadas no homicídio.

A polícia ainda está investigando o caso e por enquanto não tem informações precisas sobre autoria e motivação do homicídio. Esse é o terceiro homicídio registrado em São Bento somente neste ano de 2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros deixa policial militar e suspeito feridos em João Pessoa

Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de…

Bandidos invadem pousada e fazem arrastão, em Campina Grande

Dois homens armados invadiram uma pousada no bairro Quarentena, na cidade de Campina Grande, renderam os funcionários e em seguida assaltaram os hóspedes. Cerca de dez pessoas estavam no local…