Por pbagora.com.br

Policiais Militares realizaram na noite de ontem (26), blitzen vi um operação que resultou na aplicação de 34 multas durante fiscalizações na Operação Barulho Zero, em três bairros de João Pessoa. O trabalho tem o objetivo de combater a circulação das motos com escapamentos irregulares.

Durante as fiscalizações, 22 veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). As motocicletas devem ser liberadas após regularização da situação do cano de escape, para que não voltem a incomodar a população.

A multa para os flagrados com o escapamento irregular é de R$195,23, considerada de natureza grande, e prevê cinco pontos na carteira do condutor.

As blitzen da noite dessa quarta-feira foram realizadas nos bairros do Bessa, Manaíra e em dois pontos de Mangabeira, de forma simultânea. A PM vem fazendo um mapeamento para montar as barreiras nos locais onde mais estão acontecendo reclamações.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

PRF prende dois homens com 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e no Rio Grande do Norte prendeu dois homens transportando 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha. A apreensão ocorreu na noite…