Por pbagora.com.br

Policiais Militares realizaram na noite de ontem (26), blitzen vi um operação que resultou na aplicação de 34 multas durante fiscalizações na Operação Barulho Zero, em três bairros de João Pessoa. O trabalho tem o objetivo de combater a circulação das motos com escapamentos irregulares.

Durante as fiscalizações, 22 veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). As motocicletas devem ser liberadas após regularização da situação do cano de escape, para que não voltem a incomodar a população.

A multa para os flagrados com o escapamento irregular é de R$195,23, considerada de natureza grande, e prevê cinco pontos na carteira do condutor.

As blitzen da noite dessa quarta-feira foram realizadas nos bairros do Bessa, Manaíra e em dois pontos de Mangabeira, de forma simultânea. A PM vem fazendo um mapeamento para montar as barreiras nos locais onde mais estão acontecendo reclamações.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo em JP

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos,…