Por pbagora.com.br

Três homens suspeitos de realizar assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos na noite de ontem (13) por uma equipe do Batalhão de Motos da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

Segundo a tenente Rebeca, a prisão teve auxílio do grupo de inteligência da Polícia Civil, que identificou o veículo usado para praticar roubos. Na ocasião, também houve a apreensão de drogas, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

“Quando chegamos ao local do carro, em Mangabeira, eles correram para dentro de uma casa. Era um local já bastante conhecido por nós, policiais militares. Esses produtos, como a balança de precisão, substância parecida com maconha e o dinheiro nos leva a crer que ocorria tráfico de drogas na região”, disse Rebeca.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…