A Polícia Militar prendeu em flagrante um trio suspeito de tráfico de drogas numa comunidade conhecida como Casa dos Artistas, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu por volta das 16 horas dessa segunda-feira (30).
Em entrevista sobre esse caso, o major Batista, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar deu detalhes sobre a abordagem e o material apreendido. “Dando continuidade à operação paradigma, que está acontecendo em todo o estado, estávamos em ações da 4ª CIPM, que vinha fazendo abordagens e saturando a comunidade. Quando as viaturas se aproximaram, três indivíduos tentaram fugir. A comunidade estava cercada e, ao subir na laje de uma residência, vimos que os indivíduos estavam escondidos. Ao abordá-los, foram encontrados cerca de 208 pinos de cocaína”, disse.
Além dos pinos, o major revelou que outras substâncias entorpecentes foram encontradas na comunidade. “Nesta mesma comunidade fizemos a apreensão de maconha, crack e cocaína. É uma comunidade de intenso tráfico, mas que as ações da Polícia Militar estão a fim de findar com essa prática. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, autuados em flagrante e devem passar por audiência de custódia hoje (31).
Da Redação
Novos e-mails divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA mostram que o bilionário Jeffrey Epstein,…
As últimas 24 horas foram marcadas por três ocorrências de violência em cidades da Paraíba,…
Na noite de ontem (04), por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O padre Danilo César, denunciado por intolerância religiosa após comentários sobre a morte da cantora…