A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende trio, apreende armas e recupera carro roubado em Bayeux

A Polícia Militar prendeu três integrantes de grupos criminosos que vinham agindo na região metropolitana de João Pessoa. Em duas ações distintas, três armas de fogo foram apreendidas, um veículo e botijões de gás roubados foram recuperados. As ações aconteceram na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (03) no município de Bayeux.

No primeiro caso, policiais da 4ª Companhia Independente localizaram um veículo roubado na avenida Liberdade, e em diligências conseguiram chegar a uma casa com um suspeito de 29 anos de idade que estava com a chave do veículo, um revólver calibre 38, munições, porções de crack e maconha, além de cinco botijões de gás de cozinha. 

Todo o caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital. Uma das vítimas identificou o homem preso como suspeito de ter roubado seu carro que revendia os botijões de gás dias atrás. Este veículo já havia sido encontrado no bairro de Mangabeira, faltando a carga que agora foi recuperada.

Dupla presa – Mais tarde, nas margens da BR 230, um grupo suspeito entrou em confronto com policiais da 4ª CIPM que estavam em atividades preventivas na região. Dois suspeitos foram atingidos e com eles a PM apreendeu duas pistolas, munições, 31 porções de crack e maconha, uma touca ninja e fardamento camuflado, materiais comumente utilizados para práticas criminosas. 

Os suspeitos foram socorridos para o hospital, e todo o material apreendido foi apresentado na 6ª DD para as devidas apurações. “Esses dois homens fazem parte de um grupo criminoso que provavelmente iria atacar grupos rivais. Com essa ação preventiva da PM, conseguimos deter e impedir novos delitos. A busca por outros suspeitos continua em toda a região”, disse o major Targino, comandante da 4ª CIPM.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe