A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas em Campina Grande

Ontem (13/07/2021), a guarnição de Força Tática pertencente ao 2º BPM, em rondas no bairro do Mutirão, avistou 2 indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação desta guarnição, um dos indivíduos empreendeu fuga adentrando em sua residência, a qual fica localizada na Rua Etiópia, 57.

Por este motivo, foi realizado um acompanhamento tático, tendo interceptado o indivíduo e realizado a abordagem. Posterior a isto foi encontrado no interior da residência trinta (30) trouxinhas de uma substância análoga a maconha e a importância de R$63,00(sessenta e três reais) em espécie em uma mochila preta. Além de: (01) espingarda de fabricação artesanal calibre 12 com 09 munições do mesmo calibre; Duas (02) balanças de precisão, sendo uma da marca SF400 e a outra sem marca aparente; Um tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 120g; Um tablete de uma substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 220g; E cinco (05) munições calibre 44.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia, juntamente com todo material apreendido para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Seção de Comunição Social e Marketing Institucional do 2º BPM

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe