A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende suspeitos por porte ilegal de armas em Mamanguape

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (12), dois homens que portavam arma de fogo, no Distrito de Camaratuba. Com os suspeitos presos, de 22 e 27 anos, foram apreendidos um revólver e um veículo adulterado.

Policiais do Radiopatrulhamento receberam informações de populares que dois homens estariam em atitudes suspeitas nas proximidades de uma igreja católica, praça central da cidade. No local, os dois suspeitos foram abordados e no veículo em que estavam foi encontrado um revólver, calibre 38, com munições intactas. Na averiguação ao veículo, foram constatadas várias adulterações.

Os suspeitos presos e o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia Distrital.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×