A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em Camalaú

Foto: Reprodução/PMPB

Na noite dessa sexta-feira (25), policiais militares do 11° BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Camalaú-PB. Com o suspeito foi apreendido um revólver, calibre 38.

A equipe policial realizava rondas nas proximidades de um balneário público da cidade quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais localizaram a arma de fogo, com seis munições intactas.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB, onde foram adotadas as providências cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe