Por pbagora.com.br

O serviço de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira (16), Joseilton Feitosa da Silva Santos, 19 anos, principal suspeito do assassinato do jovem Jonathan Araújo Gomes Antero, 21 anos.

Joseilton foi preso na comunidade Padre Hilton Bandeira, no bairro da Torre. Ele confessou que se envolvido em uma briga com Jonathan, mas nega ter sido o autor da facada que matou o folião no bloco das Virgens de Tambaú.

Segundo testemunhas, Jonathan dançava com os amigos e com algumas garotas na concentração do bloco, na Avenida Epitácio Pessoa, quando começou a beijar garotas. Na quarta tentativa, Jonathan foi atingido com uma facada no peito. Ele foi socorrido para o Hospital de emergência e Trauma, mas não suportou a gravidade do ferimento e morreu minutos depois.

O corpo de Jonathan está no Departamento Médico Legal de João Pessoa (DML-JP) foi será submetido a necropsia.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza determina soltura de mulher presa após matar homem que a perseguia

Nesta quarta-feira (20) a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota determinou a soltura de Maria Alcione, que foi presa nessa terça-feira (19) após confessar ter matado um homem no bairro…

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…