A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende suspeito de matar folião no Bloco das Virgens de Tambaú

O serviço de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira (16), Joseilton Feitosa da Silva Santos, 19 anos, principal suspeito do assassinato do jovem Jonathan Araújo Gomes Antero, 21 anos.

Joseilton foi preso na comunidade Padre Hilton Bandeira, no bairro da Torre. Ele confessou que se envolvido em uma briga com Jonathan, mas nega ter sido o autor da facada que matou o folião no bloco das Virgens de Tambaú.

Segundo testemunhas, Jonathan dançava com os amigos e com algumas garotas na concentração do bloco, na Avenida Epitácio Pessoa, quando começou a beijar garotas. Na quarta tentativa, Jonathan foi atingido com uma facada no peito. Ele foi socorrido para o Hospital de emergência e Trauma, mas não suportou a gravidade do ferimento e morreu minutos depois.

O corpo de Jonathan está no Departamento Médico Legal de João Pessoa (DML-JP) foi será submetido a necropsia.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe