A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez em cerca de 10 dias, um homem acusado de assaltar uma lotérica em Campina Grande, no bairro do Presidente Médici, nesta terça-feira (12). Com o acusado, os policiais recuperaram mais de R$ 25 mil além de um celular que havia sido tomado na ação criminosa.
A prisão do infrator foi realizada pelos policiais do 2ª Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam) que, assim que foram informados do assalto na lotérica, diligenciaram e chegaram ao local onde o acusado estava escondido.
“O autor do delito foi reconhecido pelos nossos policiais através das imagens de câmeras de segurança. Ele já havia sido preso pelo Eotam há cerca de 10 dias pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e já estava delinquindo hoje, sendo novamente preso”, explicou a capitã Camila, comandante do 2º Eotam.
Com o acusado, a PM recuperou mais de R$ 25 mil em dinheiro, que foi a quantia tomada no assalto, além de um celular. Ainda de acordo com o Esquadrão, o criminoso estava com gasolina e ameaçou colocar fogo no estabelecimento durante o delito. O líquido inflamável também foi apreendido.
Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia para a devida autuação. O comparsa do homem preso continua sendo procurado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Governo Federal reconheceu, nesta terça-feira (20), a situação de emergência em mais três municípios…
A 3ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa redesignou para o dia 20 de…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
As inscrições para o segundo ciclo do Programa Empreender Paraíba iniciam amanhã (21), a partir…
O Congresso Nacional é composto pelo Senado Federal e Câmara dos Deputados, mas qual será…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…