imagem ilustrativa
A Polícia Militar localizou e prendeu, na Paraíba, um foragido da Justiça acusado de cometer um homicídio contra uma mulher em Maricá, no estado do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no município de Mamanguape, litoral norte paraibano.
O homem preso tem 41 anos e, de acordo com a Justiça fluminense, teria matado a tiros uma mulher de 42 anos no município de Maricá, em abril de 2022. Ele foi preso pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), após o repasse de informações sobre a localização do foragido.
Contra o acusado já havia um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com o comando do BPChoque, a prisão demonstra que a Polícia Militar da Paraíba está atenta e vigilante contra infratores que possam vir de outras regiões do país.
Na época do crime, o acusado chegou a fugir, e a arma usada no delito foi apreendida. Agora preso, o homem foi encaminhado para a delegacia em Mamanguape, onde segue à disposição da Justiça.
PB Agora
com informações da Ascom/PMPB
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…