Uma ação da Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (22), resultou na prisão do segundo suspeito de integrar uma facção responsável pelo assassinato de Pedro Júnior Ferreira Gomes, 25 anos, no bairro Ilha do Bispo em João Pessoa. Segundo a PM, o jovem de 22 anos estava com a faca utilizada no crime. O homicídio foi registrado em um vídeo pelo grupo criminoso.
Na delegacia, o suspeito confessou que participava da facção, mas negou participação no assassinato. Além da faca apreendida, uma arma de fogo também foi encontrada com o suspeito. O material deve passar por perícia. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.
O corpo de Pedro Júnior foi encontrado pela Polícia Civil na semana passada, após um confronto entre grupos criminosos do bairro, ocorrida no dia 15 de fevereiro. Outro suspeito do crime foi preso na última sexta-feira (17).
O vídeo – O grupo criminoso registrou o momento de excessiva crueldade, em que a vítima é esfaqueada no rosto após a morte. Os assassinos comemoram e mencionam os locais dos ferimentos.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…