Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha de Umbuzeiro da 3ª CIPM, foi acionada a respeito de um roubo a veículo naquela cidade por dois indivíduos.

A equipe iniciou diligências e na zona rural do município de Aroeiras, a Guarnição
visualizou o veículo roubado, um Fiat Uno de cor branca e placa PDM-8218, onde realizou uma abordagem aos mesmos, sendo verificado que um tem 20 anos e o outro com 16 anos de idade.

Após identificação, foi constatado que o maior de 20 anos se tratava de um indivíduo que estava sendo procurado pela polícia, pois contra o mesmo pesava Mandados de Prisão, das Justiças da Paraíba e Pernambuco.

Com os indivíduos foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma Pistola Cal. 7,65 e um Revólver Cal. 38 bem como aparelhos celulares e outros objetos.

A vítima os identificou como sendo os autores do roubo do veículo.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia de Polícia Civil em Queimadas, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Redação com assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…