A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende homens em flagrante e recupera veículo roubado

A Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha de Umbuzeiro da 3ª CIPM, foi acionada a respeito de um roubo a veículo naquela cidade por dois indivíduos.

A equipe iniciou diligências e na zona rural do município de Aroeiras, a Guarnição
visualizou o veículo roubado, um Fiat Uno de cor branca e placa PDM-8218, onde realizou uma abordagem aos mesmos, sendo verificado que um tem 20 anos e o outro com 16 anos de idade.

Após identificação, foi constatado que o maior de 20 anos se tratava de um indivíduo que estava sendo procurado pela polícia, pois contra o mesmo pesava Mandados de Prisão, das Justiças da Paraíba e Pernambuco.

Com os indivíduos foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma Pistola Cal. 7,65 e um Revólver Cal. 38 bem como aparelhos celulares e outros objetos.

A vítima os identificou como sendo os autores do roubo do veículo.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia de Polícia Civil em Queimadas, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe