Por pbagora.com.br

Uma equipe da 2° Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas prendeu um homem durante rondas ostensivas na Feira Central de Campina Grande.

As informações são de que o suspeito estava trafegando em uma bicicleta com as mesmas características de uma furtada mais cedo no bairro do Alto Branco, ao proceder a abordagem foi perguntado sobre a procedência da referida bicicleta, o abordado informou ter comprado mais cedo de um “noiado” pelo quantia de R$ 500,00 reais.

Foi mantido contato com o dono da bicicleta furtada e enviado para o mesmo uma foto, onde de imediato reconheceu como sendo de sua propriedade, e confirmando que teria sido furtada de sua residência.

O homem foi conduzido para Delegacia para as providências cabíveis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos já furtaram mais de 150 cones e cavaletes de sinalização da Semob

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre…

Homem é morto a tiros em oficina mecânica de João Pessoa

No início da tarde desta terça-feira (11), um homem foi assassinado em uma oficina de veículos localizada no bairro de Mangabeira. As informações dão conta de que dois homens teriam…