A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem suspeito de receptação de material furtados, em CG

Uma equipe da 2° Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas prendeu um homem durante rondas ostensivas na Feira Central de Campina Grande.

As informações são de que o suspeito estava trafegando em uma bicicleta com as mesmas características de uma furtada mais cedo no bairro do Alto Branco, ao proceder a abordagem foi perguntado sobre a procedência da referida bicicleta, o abordado informou ter comprado mais cedo de um “noiado” pelo quantia de R$ 500,00 reais.

Foi mantido contato com o dono da bicicleta furtada e enviado para o mesmo uma foto, onde de imediato reconheceu como sendo de sua propriedade, e confirmando que teria sido furtada de sua residência.

O homem foi conduzido para Delegacia para as providências cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe