Na madrugada deste domingo (27), policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito por tráfico de drogas na Capital. O suspeito tinha violado a tornozeleira eletrônica a mais de um ano.
As equipes policiais da Força Tática estavam em rondas no bairro Jardim Veneza, quando um grupo de indivíduos empreendeu fuga, sendo um deles alcançado no residencial conhecido como “Dilmão”. O que chamou a atenção das equipes policiais foi que o indivíduo estava com trajes militares. Foi realizada uma busca no local e com o suspeito foram encontrados: 32 porções de maconha fracionadas e 06 porções maiores, 32 pinos de cocaína, 01 porção de haxixe, 70 pedras de crack, 01 balança de precisão, embalagens para acondicionar as drogas, munições de 9mm e .40, 01 capa de colete, 02 placas de proteção balística, 01 porta pistola, com porta carregador e 01 balaclava.
Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificado que em desfavor do acusado existia um mandado de prisão, expedido pela Vara das Execuções Penais de João Pessoa-PB, o acusado tinha rompido a tornozeleira eletrônica a mais de um ano.
O acusado foi preso e todos os materiais foram entregues na Central de Flagrantes para as demais providências legais.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…