A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende homem com arma de fogo no Centro de João Pessoa

Foto: divulgação / SECOM

A Polícia Militar evitou mais um crime no Centro de João Pessoa. Na tarde desta quinta-feira (11), uma arma de fogo foi apreendida com um homem de 51 anos de idade, que vinha do Rio Grande do Norte.

A prisão do homem aconteceu nas proximidades do Pavilhão do Chá, quando os policiais da Força Tática do 1º Batalhão foram informados que um suspeito estava com uma espingarda em via pública. Com ação rápida, os policiais localizaram e prenderam o suspeito com o armamento. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

De acordo com o comando do 1º Batalhão, a apreensão da espingarda pode ter evitado novos crimes na localidade, como roubos ou homicídios.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×