A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende dupla de assaltantes de motos

Policiais militares da 3ª Companhia prenderam em flagrante na noite de sábado (25), Adriano Martins Alves, 18 anos e aprenderam o adolescente J.N.F. 17 anos. Eles estão sendo acusados de terem tomado uma moto por assalto na final da tarde no município de Santa Rita.

Por volta das 22h30, Cabo Gabriel, soldado Givanildo e soldado Paulo do Moto Patrulhamento estavam na Praça 6 de Julho fazendo rondas quando dois rapazes em uma moto passaram bem rápido. Desconfiados, os policiais decidiram ir atrás dos suspeitos. Ao perceberam que estavam sendo seguidos, eles aceleraram a moto, mas foram alcançados perto da maré no bairro do Sesi, em Bayuex.

Após a prisão eles foram levados para a Delegacia de Bayeux. Adriano Martins foi autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de armas enquanto que o adolescente foi submetido a um procedimento especial por ato infracional pelos mesmos crimes pelo delegado Valdélio Ronaldo Lobo.

Relembrando o fato- O assalto aconteceu volta das 17h20 deste sábado quando a comerciária Ana Cláudia Ferreira da Silva foi abordada pelos acusados no momento em estava chegando a um salão de beleza no centro de Santa Rita. Armados com um revólver eles anunciaram o assalto e exigiram que ela entregasse a motocicleta uma CG Titan-150cc de cor prata e placas MNN-9704.

 

PB Agora

com Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe