A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois homens suspeitos que teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, na noite do último sábado (19), no centro de Cajazeiras. A ação foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão que, após tomarem conhecimento de que suspeitos estariam trafegando pelo centro da cidade em alta velocidade, e que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial, iniciaram diligências no intuito de localizar os referidos suspeitos.
Na abordagem, os policiais depararam-se com um veículo compatível com as características repassadas, que estava estacionado em frente a um bar. Ao adentrarem o estabelecimento, os militares visualizaram um suspeito, que demonstrou ter algo na cintura e tentou evadir-se com o fim de esconder o objeto no telhado do bar.
O homem, de 44 anos, foi detido e, durante busca no local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 32 e o segundo calibre 38. Um adolescente, de 12 anos, que também teve participação nos disparos, foi apreendido. Suspeitos e armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…