A Polícia Militar prendeu um homem com três armas de fogo e que pode estar ligado aos últimos crimes cometidos no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (25) resultando ainda em apreensão de drogas.
De acordo com o comando do 1° Batalhão, o homem preso foi localizado na comunidade Bela Vista em um ponto de tráfico. “O calibre das duas pistolas e de um revólver que estavam com o acusado têm similaridade com os calibres das armas usadas nos últimos homicídios na região, algo que será confirmado nas investigações”, explicou o tenente-coronel Flávio Santos, comandante do Batalhão.
Ainda segundo o comandante, o acusado agia aterrorizando a população local e expulsando moradores de casas para o cometimento de crimes, como tráfico. Ele já tinha passagem por outros delitos e foi preso ontem com maconha, crack e cocaína, além das armas e das munições.
A ocorrência foi apresentada na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e onde a participação do acusado nos crimes na região será investigada.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…