A Polícia Militar prendeu o homem acusado de atirar contra a companheira, após uma discussão, na região do Parque do Sol, em Gramame, na zona sul de João Pessoa. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) resultando ainda na apreensão da arma de fogo usada na tentativa de feminicídio.
De acordo com o 5º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o acusado já tinha um mandado por um feminicídio ocorrido em Pernambuco, e estava foragido da Justiça. Ainda segundo a unidade, o acusado é cadeirante e já havia sido alvo de um homicídio. Ele tem 26 anos de idade, apresentou documentos falsos, e foi encontrado com uma pistola e munições. O armamento deve ser periciado para confirmar a participação no delito desta quinta.
A vítima, que tem 25 anos de idade, sofreu disparo na perna após discussão com o companheiro, e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O caso foi apresentado na Cidade da Polícia Civil onde o acusado foi autuado por tentativa de feminicídio.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ancoradouro Bar, localizado na orla do Bessa, em João Pessoa, foi totalmente interditado na…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) confirmou que está em fase final de articulação para…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, por maioria, nesta quarta-feira (21), acolher parcialmente…
Sol quente, pouco pasto para o gado e racionamento de água. A seca continua sendo…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…