A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar põe fim em festa com homens armados e drogas, na Baía da Traição

A Polícia Militar pôs fim, na tarde desse domingo (12) em uma festa com drogas e armas na Baía da Traição e prendeu membros de um grupo de traficantes que integram uma quadrilha que agia na região.

Os suspeitos estariam efetuando disparos em uma residência à beira-mar, onde ocorria a festa e ao perceberem a chegada dos militares eles saíram correndo em direção à casa.

As armas foram encontradas jogadas e no interior da residência estavam dois adolescentes além de quatro adultos. Contra um deles existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

No local foram encontradas 02 Pistolas calibre .40 com 03 carregadores e 26 munições intactas do mesmo calibre, 02 Pistolas calibre .380 com 02 carregadores e 30 munições intactas do mesmo calibre, 02 maquinetas de cartão de crédito, 05 celulares de marcas e modelos variados, 223 embrulhos de substâncias análogas à Maconha, 64 pedrinhas aparentando ser Crack, além de 06 porções de um pó branco idêntico a Cocaína.

Todos os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe