Foto: divulgação / PMPB
A Polícia Militar da Paraíba localizou, na manhã desta sexta-feira (28), um plantio com aproximadamente 180 mil pés de maconha. A ação aconteceu durante a Operação Nárke II, do Ministério da Justiça, que tem como foco o combate ao narcotráfico.
A Coordenadoria de Operações Especiais Policiais (COpEsP), por meio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Grupamento Especial de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e 11º Batalhão localizaram o plantio em uma área de divisa entre a Paraíba e Pernambuco, na região do Cariri paraibano.
Cerca de 180 mil pés de Cannabis sativa, planta que dá origem à maconha, foram encontrados. Um homem foi preso e conduzido para delegacia. A plantação será incinerada.
As ações da Operação Nárke II vêm se desenvolvendo desde a última segunda-feira (24) também nas divisas com os estados do Rio Grande do Norte e Ceará.
Ascom / PMPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…