A Polícia Militar frustrou as atividades criminosas de uma dupla que agia violando caixas eletrônicos em diversos municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu nesse domingo (29), em Cajazeiras, no sertão do Estado.
De acordo com o 6º Batalhão, os acusados foram presos em flagrante, dentro de uma agência bancária, com ferramentas, dinheiro, além de um equipamento popularmente conhecido como ‘chupa-cabra’, usado para retirar envelopes dos caixas eletrônicos.
“As atividades criminosas dos acusados já vinham sendo monitoradas e, com isso, conseguimos fazer um cerco em um banco em Cajazeiras, prendendo os dois em flagrante. Anteriormente eles já tinham violado o caixa de outra agência bancária em São João do Rio do Peixe”, explicou o tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM.
Ainda de acordo com o comando da unidade, os acusados são apontados pela participação neste mesmo tipo de crime nas cidades de Campina Grande, São Bento e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. A participação deles deverá ser confirmada na investigação.
Os criminosos presos e os materiais apreendidos e recuperados foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…
Uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de integrantes da…
O Partido Liberal (PL) confirmou a pré-candidatura do deputado estadual Wallber Virgolino à Prefeitura de…