A Polícia Militar frustrou novos delitos e apreendeu mais três armas de fogo, munições e diversos materiais usados pelo tráfico em Cabedelo, na grande João Pessoa. As ações ocorreram entre a noite da última quarta-feira e madrugada desta quinta (18), e mirou grupos criminosos que atuam no bairro do Renascer e na Comunidade Portelinha. Três pessoas foram presas.
Com essas ações, cerca de 60 armas de fogo já foram apreendidas em Cabedelo somente este ano pela Polícia Militar. A primeira prisão foi realizada pela 6ª Companhia Independente, localizando um homem com um revólver e munições na Portelinha. Em outra ocorrência no Renascer, outro revólver e uma pistola também foram apreendidos pela 6ª CIPM com apoio da Força Regional. O material ilícito estava com uma dupla, que também tinha munições, porções de drogas, colete balístico e maquineta para cartão.
As prisões foram encaminhadas para a Cidade da Polícia Civil para a devida investigação. Novas ações preventivas e de combate a grupos criminosos na região devem acontecer.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa manterá o funcionamento dos três pontos extras de vacinação durante…
A Paraíba ocupa uma posição relevante no cenário do turismo de natureza no Brasil. O…
A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa está executando um conjunto…
A previsão do tempo desta segunda-feira indica variações importantes no Nordeste, com chuva intensa em…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O influenciador paraibano Hytalo Santos, preso desde agosto e acusado de exploração de menores, teve…