Por pbagora.com.br

A Polícia Militar, por meio do ciclopatrulhamento do 4º Batalhão, frustrou um assalto a uma joalheria e prendeu dois suspeitos em flagrante, nesta terça-feira (7), no centro da cidade de Guarabira. Luciano da Silva Mendonça, de 20 anos, Romário Ezequiel dos Santos, 26, foram pegos com dois revólveres calibre 38. Eles saíram do município de João Pessoa para realizar o assalto.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, a dupla ainda tentou fazer as funcionárias da loja de reféns. “Assim que ocorreu o assalto, um dos comerciantes ligou para ciclopatrulha, que de imediato cercou o local; foi quando eles apontaram as armas para as vítimas. Depois de uma negociação que durou cerca de 4 minutos, eles resolveram largar as vítimas e se entregarem”, detalhou.

Com os dois suspeitos foram recuperadas várias joias e dinheiro. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, no município.

Reforço no centro – Os comerciantes e pessoas que transitam no Centro de Guarabira contam com o reforço policial do ciclopatrulhamento do 4º Batalhão, com 10 bicicletas realizando rondas nas ruas mais movimentadas. O serviço conta também com a linha solidária para que as pessoas possam acionar rapidamente os policiais, no caso de qualquer ocorrência, como aconteceu nesta terça-feira.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende arma em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assalto, que estariam agindo na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (19). Com eles, a PM recuperou um carro…

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na…