A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar encontra corpo em cima da linha do trem, em João Pessoa

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quinta-feira (27), o corpo de um homem em cima da linha de trem, na região de João Pessoa. De acordo com a polícia, o corpo é de um homem e a suspeita é que ela tenha sido morto em outro local e levado para onde o corpo foi encontrado.

Como o corpo está em cima da linha do trem e não pode ser retirado antes da perícia, as viagens de trem sofreram um atraso. Um dos trens precisou retornar a viagem porque não tinha como prosseguir pela linha férrea.

A perícia ainda não foi realizada, mas, de acordo com a Polícia Militar, o homem apresenta ferimentos semelhantes a ferimentos de balas e foi encontrado envolvido em sacolas plásticas.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe