A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar divulga nomes de acusados de prostituição e tráfico de drogas no Geisel

O comando do 1º Batalhão divulgou agora a pouco os nomes das pessoas presas na manhã desta quinta-feira, 01, por tráfico de drogas, roubo e prostituição. As prisões aconteceram numa residência no conjunto Ernesto Geisel. Muitos dos presos já têm passagem pela polícia por vários crimes como é o caso de uma das adolescentes que está sendo acusada de um assassinato em Bayeux.

Foram presos Jackson Pereira da Silva, 18 anos, Fábio Batista de Oliveira, 25 anos e Jackson Aprígio de Araújo, 20 anos. Também foram detidos mais dois meninos com 17 anos e sete meninas com idade entre 16 e 17 anos.

No imóvel, a polícia encontrou cerca de 300 pedras de crack, uma moto, dois revólveres, vários celulares, preservativos e outros objetos. A polícia chegou até a residência depois de receber uma denúncia anônima.

O comandante do 1º Batalhão, coronel Carlos Américo explicou que a residência aonde os acusados foram presos já vinha sendo investigada há vários dias devido às constantes denúncias feitas a PM pelos moradores que perceberam uma movimentação muita de grande de pessoas principalmente durante a noite.

As denúncias foram repassadas aos policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão que começaram a investigar o caso e na manhã desta quinta-feira montaram uma operação que culminou com a prisão das 12 das pessoas e da apreensão das armas, das drogas, celulares, da moto e de vários outros objetos.

“A determinação do comandante geral, coronel Wilde de Oliveira Monteiro é para que todas as denúncias sejam investigadas e a participação da sociedade em denunciar casos como este é grande importância para o êxito das nossas operações” comentou o coronel Carlos Américo. Ele disse que a PM vai dar continuidade às investigações para descobrir a participação dessa quadrilha em outros crimes, a exemplo de assassinatos.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe