Por pbagora.com.br

O comando do 1º Batalhão divulgou agora a pouco os nomes das pessoas presas na manhã desta quinta-feira, 01, por tráfico de drogas, roubo e prostituição. As prisões aconteceram numa residência no conjunto Ernesto Geisel. Muitos dos presos já têm passagem pela polícia por vários crimes como é o caso de uma das adolescentes que está sendo acusada de um assassinato em Bayeux.

Foram presos Jackson Pereira da Silva, 18 anos, Fábio Batista de Oliveira, 25 anos e Jackson Aprígio de Araújo, 20 anos. Também foram detidos mais dois meninos com 17 anos e sete meninas com idade entre 16 e 17 anos.

No imóvel, a polícia encontrou cerca de 300 pedras de crack, uma moto, dois revólveres, vários celulares, preservativos e outros objetos. A polícia chegou até a residência depois de receber uma denúncia anônima.

O comandante do 1º Batalhão, coronel Carlos Américo explicou que a residência aonde os acusados foram presos já vinha sendo investigada há vários dias devido às constantes denúncias feitas a PM pelos moradores que perceberam uma movimentação muita de grande de pessoas principalmente durante a noite.

As denúncias foram repassadas aos policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão que começaram a investigar o caso e na manhã desta quinta-feira montaram uma operação que culminou com a prisão das 12 das pessoas e da apreensão das armas, das drogas, celulares, da moto e de vários outros objetos.

“A determinação do comandante geral, coronel Wilde de Oliveira Monteiro é para que todas as denúncias sejam investigadas e a participação da sociedade em denunciar casos como este é grande importância para o êxito das nossas operações” comentou o coronel Carlos Américo. Ele disse que a PM vai dar continuidade às investigações para descobrir a participação dessa quadrilha em outros crimes, a exemplo de assassinatos.
 

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…