A Polícia Militar deteve, no começo da tarde desta segunda-feira (23), três suspeitos de estarem na cidade de Sapé para matar um ajudante de pedreiro, de 19 anos. Joelson da Silva Pereira, 20 anos, foi localizado com outros dois adolescentes em uma comunidade, entre os municípios de Sapé e Mari. No local, foram apreendidas três armas de fogo, 35 munições e alguns papelotes de maconha.
De acordo com o capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os três foram encontrados após a polícia receber uma informação de que estava para acontecer um homicídio no bairro São Francisco, em Sapé. “A vítima passou correndo, fugindo de dois deles, que estavam em uma moto, momento em que uma pessoa ligou informando o fato. Conseguimos localizar a vítima e ela indicou onde o trio estava escondido”, detalhou.
Os três suspeitos são das cidades de Araruna e Pilar. Eles foram cercados na casa indicada pela possível vítima, onde a PM encontrou as armas, munições e drogas.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Secom
O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), classificou como “um…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato à sucessão estadual pelo Progressistas, Lucas Ribeiro, afirmou ontem,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
O Brasil não vive apenas de samba e de enredos na avenida. O Carnaval projeta…
Tenho acompanhado, com atenção e preocupação, notícias veiculadas em portais de grande importância internacional, relatando…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), criticou, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira…