A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar detém três suspeitos com armas e evita possível homicídio em Sapé

A Polícia Militar deteve, no começo da tarde desta segunda-feira (23), três suspeitos de estarem na cidade de Sapé para matar um ajudante de pedreiro, de 19 anos. Joelson da Silva Pereira, 20 anos, foi localizado com outros dois adolescentes em uma comunidade, entre os municípios de Sapé e Mari. No local, foram apreendidas três armas de fogo, 35 munições e alguns papelotes de maconha.

De acordo com o capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os três foram encontrados após a polícia receber uma informação de que estava para acontecer um homicídio no bairro São Francisco, em Sapé. “A vítima passou correndo, fugindo de dois deles, que estavam em uma moto, momento em que uma pessoa ligou informando o fato. Conseguimos localizar a vítima e ela indicou onde o trio estava escondido”, detalhou.

Os três suspeitos são das cidades de Araruna e Pilar. Eles foram cercados na casa indicada pela possível vítima, onde a PM encontrou as armas, munições e drogas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe