A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar detém cinco suspeitos de assaltar ônibus em JP

 Três adolescentes e dois jovens foram detidos nesta quinta-feira (12) suspeitos de praticarem assaltos a ônibus em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens foram presos pela manhã após tentar assaltar um veículo da linha 517 – Castelo Branco e os adolescentes foram detidos em flagrante na tarde desta quinta após roubarem um coletivo da linha 513 – Tambaú/Bessa.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Jeferson Pereira, as detenções ocorreram após a realização de blitze em locais estratégicos da capital.

Os adolescentes foram detidos pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o dinheiro do assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, Centro da Capital. Os jovens foram presos por equipes do 1º Batalhão e encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

As detenções aconteceram após pelo menos dez ônibus que fazem o transporte público de João Pessoa serem assaltados em menos de cinco horas na noite de quarta-feira (11). Três dos dez assaltos registrados pela polícia aconteceram no bairro Cristo Redentor. Outros casos aconteceram no bairro dos Bancários, Cruz das Armas e Jaguaribe.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe