Por pbagora.com.br

 Três adolescentes e dois jovens foram detidos nesta quinta-feira (12) suspeitos de praticarem assaltos a ônibus em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens foram presos pela manhã após tentar assaltar um veículo da linha 517 – Castelo Branco e os adolescentes foram detidos em flagrante na tarde desta quinta após roubarem um coletivo da linha 513 – Tambaú/Bessa.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Jeferson Pereira, as detenções ocorreram após a realização de blitze em locais estratégicos da capital.

Os adolescentes foram detidos pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o dinheiro do assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, Centro da Capital. Os jovens foram presos por equipes do 1º Batalhão e encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

As detenções aconteceram após pelo menos dez ônibus que fazem o transporte público de João Pessoa serem assaltados em menos de cinco horas na noite de quarta-feira (11). Três dos dez assaltos registrados pela polícia aconteceram no bairro Cristo Redentor. Outros casos aconteceram no bairro dos Bancários, Cruz das Armas e Jaguaribe.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…