Policiais da Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar  capturaram um foragido da justiça, acusado de homicídio, na noite desse sábado (22), durante rondas policiais na região de Mamanguape.

Os policiais da Força Tática receberam informações, via rádio, que um homem acusado de cometer homicídio estava na região de Mamanguape, próximo ao sítio Olho D'água, na cidade de Capim. Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências, conseguindo localizá-lo e prendê-lo. Segundo os policiais, o acusado responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e um homicídio praticado na cidade de Sapé, em 2016. Na consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, existia contra ele um Mandado de Prisão em aberto.

O homem, de 21 anos, foi conduzido pelos policiais para a Delegacia da cidade de Mamanguape-PB.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro homens invadem casa de cadeirantes e roubam dinheiro, na Paraíba

Uma casa foi invadida por quatro homens, armados e encapuzados, na Zona Rural de Montadas, na Paraíba, no último fim de semana. No local moram três idosas, mãe e filhas,…

Homem é morto quando jogava dominó em casa em Santa Rita

Um homem foi assassinado a tiros na comunidade Bela Vista, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (28) Conforme testemunhas,…