A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar captura dupla acusada de tráfico de drogas em Santa Rita

Disparos de arma de fogo na comunidade Augustolândia, no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, chamaram ateção da Polícia MIlitar. Moradores da comunidade efetuaram várias ligações para o 190 e isso fez com que policiais do 7º BPM fossem até o local.

Com a chegada da PM houve troca de tiros e os acusados tentaram fugir. Outras viaturas foram acionadas para dar suporte e iniciar as buscas a procura dos supeitos.

Dois jovens foram capturados, inclusive um que a polícia acredita tenha sido o autor dos disparos contra os policiais. As guanições continuaram as diligências e outro jovem foi detido em um matagal as margens da BR-230.

Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos até a 6ª DD em Santa Rita. Com a dupla, a polícia encontrou maconha, crack e também haxixe.

Ninguém ficou ferido.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe