A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende quase 9kg de substância análoga a maconha em Campina

No início da manhã deste domingo (07), a guarnição da 3 CIA do 2° BPM, em rondas no bairro do Novo Horizonte, ao passar pela rua Francisco Amaro de Lima, visualizaram um indivíduo com um volume suspeito no interior de um casaco.

“Ao nos aproximarmos o mesmo ingressou no imóvel abandonado, correndo” relatou o CB Roniery, comandante da guarnição, o indivíduo conseguiu se evadir pulando o muro traseiro. No local foi encontrado 11 sacolas plásticas contendo aproximadamente 9kg de substância vegetal ‘in natura’, semelhante a maconha que foram apreendidos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe