A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende indivíduos por tráfico em Campina Grande

A Guarnição do coordenador de policiamento (CPU) do 2° BPM ao realizar rondas pela avenida Pedro Leal, se deparou com dois indivíduos transitando em uma motocicleta Titan de cor verde, que ultrapassou o sinal vermelho em atitude suspeita. De pronto, foi feito o acompanhamento e em seguida dada a ordem de parada.

Ao realizar a abordagem nos indivíduos, foram encontradas substâncias análogas à maconha e cocaína em quantidade separada, duas munições cal .380, dois celulares, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.800,00.

Diante deste fato, foram conduzidos à Central de Polícia os dois indivíduos e apreendida também a motocicleta, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Da Redação com ascom do 2º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe