A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende grande quantidade de explosivos, no Sertão

Uma guarnição da Força Tática da 5ª CIPM, em rondas pelo sítio Pedra do Cipó, na cidade de Manaíra, no Sertão, visualizaram 55 explosivos expostos em um matagal, próximo a estrada.

De imediato os policiais foram averiguar e, ao se aproximar, encontraram um senhor, o qual informou que estava tomando conta do material. Foram feitas buscas pelo local, sendo encontradas 59 espoletas (detonadores) e aproximadamente 119 metros de estopim (cordão detonante). O local onde todo o material foi encontrado era usado como garimpo, e esse material seria usado para esse fim.

O homem informou ainda que a propriedade pertence ao seu pai e que ele não possui qualquer autorização para posse do material.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe