Uma guarnição da Força Tática da 5ª CIPM, em rondas pelo sítio Pedra do Cipó, na cidade de Manaíra, no Sertão, visualizaram 55 explosivos expostos em um matagal, próximo a estrada.

De imediato os policiais foram averiguar e, ao se aproximar, encontraram um senhor, o qual informou que estava tomando conta do material. Foram feitas buscas pelo local, sendo encontradas 59 espoletas (detonadores) e aproximadamente 119 metros de estopim (cordão detonante). O local onde todo o material foi encontrado era usado como garimpo, e esse material seria usado para esse fim.

O homem informou ainda que a propriedade pertence ao seu pai e que ele não possui qualquer autorização para posse do material.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza ‘esconderijo’ de quadrilha que estaria praticando assaltos em CG

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de…

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…