Uma guarnição da Força Tática da 5ª CIPM, em rondas pelo sítio Pedra do Cipó, na cidade de Manaíra, no Sertão, visualizaram 55 explosivos expostos em um matagal, próximo a estrada.

De imediato os policiais foram averiguar e, ao se aproximar, encontraram um senhor, o qual informou que estava tomando conta do material. Foram feitas buscas pelo local, sendo encontradas 59 espoletas (detonadores) e aproximadamente 119 metros de estopim (cordão detonante). O local onde todo o material foi encontrado era usado como garimpo, e esse material seria usado para esse fim.

O homem informou ainda que a propriedade pertence ao seu pai e que ele não possui qualquer autorização para posse do material.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera carro roubado em Pernambuco que circulava clonado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última quinta-feira (9), um veículo Kia Sportage roubado avaliado em R$ 46 mil. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na…

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Alhandra

Uma grande operação do GAECO, da Receita Estadual, da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (10), contra fraude em…