A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende armas em Pedras de Fogo

Na noite dessa sexta-feira (28), policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam quatro armas de fogo no município de Pedras de Fogo.

Policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAm) receberam uma denúncia de que em uma localidade conhecida por “Prainha” um grupo de indivíduos estaria se preparando para uma caça predatória. Os policiais partiram em diligências e, durante a averiguação, foi localizado um casebre abandonado às margens da barragem de Gramame/Mamuaba. No local, foram realizadas buscas e, dentro de um cano PVC, quatro espingardas foram encontradas, três de calibre 36 e uma de calibre 32, além de vários cartuchos de diferentes calibres.

Todas as armas apreendidas foram conduzidas à delegacia de Alhandra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe