Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira (28), policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam quatro armas de fogo no município de Pedras de Fogo.

Policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAm) receberam uma denúncia de que em uma localidade conhecida por “Prainha” um grupo de indivíduos estaria se preparando para uma caça predatória. Os policiais partiram em diligências e, durante a averiguação, foi localizado um casebre abandonado às margens da barragem de Gramame/Mamuaba. No local, foram realizadas buscas e, dentro de um cano PVC, quatro espingardas foram encontradas, três de calibre 36 e uma de calibre 32, além de vários cartuchos de diferentes calibres.

Todas as armas apreendidas foram conduzidas à delegacia de Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…

Polícia prende terceiro suspeito de matar adolescente em Pitimbu

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o terceiro suspeito de participar da morte de um adolescente na cidade de Pitimbu, no litoral Sul da Paraíba. O jovem…