A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende armas e recupera veículos roubados durante rondas em João Pessoa

 A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou dois veículos roubados, na noite dessa sexta-feira (20), durante ações nos bairros São José, Geisel e Rangel, na Capital.

 

No São José, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizavam rondas na entrada do bairro quando surpreenderam dois homens em uma moto, momento em que o garupa começou a atirar e a dupla tentou fugir. Gilmar da Silva Carvalho, de 21 anos, foi perseguido e preso próximo ao Rio Jaguaribe. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra, e autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A polícia está à procura do outro suspeito.

 

No bairro do Geisel, policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) interceptaram uma moto na avenida principal e encontraram um revólver calibre 38, após abordagem aos suspeitos que estavam no veículo, um adolescente de 16 anos e Abrão Lincoln Andrade Rego, 20. A moto tinha registro de roubo. A dupla foi encaminhada para a Central da Polícia Civil, no mesmo bairro.

 

O segundo veículo roubado recuperado foi um carro Fiat Pálio, no bairro do Rangel, durante uma perseguição policial. Um casal que estava no veículo foi levado para a Central da Polícia Civil. Um terceiro suspeito, que chegou a atirar contra as viaturas, conseguiu fugir com uma arma.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe