Por pbagora.com.br

 Nesta sexta-feira, 25, no município de Nova Floresta-PB, a guarnição da Rádiopatrulha local conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo. Desta vez durante a realização de rondas na cidade os policiais receberam uma ligação telefônica anônima informando ter ouvido um disparo em via pública.

 

Chegando ao local indicado pela denúncia os policiais constataram que um cidadão, com a ajuda de um comparsa que pilotava uma motocicleta, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o senhor Edeílton Gomes de Oliveira, 25 anos. Após a realização de diligências os militares conseguiram alcançar a dupla e dar voz de prisão aos mesmos.

 

Com os acusados foi apreendida uma espingarda calibre 12 artesanal, além da motocicleta Honda CG 125, ano 1984, PF243-PB utilizada na tentativa de homicídio.

 

“Não estamos felizes apenas pela apreensão da arma de fogo, mas por ter evitado um homicídio na cidade de Nova Floresta. O acusado de efetuar o disparo também foi preso, assim como o seu suposto comparsa”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia flagra suspeito de tráfico andando com drogas em sacola na cidade de Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…

PF cumpre mandados em operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em CG

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (05) mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de fraudes no Auxílio Emergencial na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 6ª…