A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende arma de fogo e evita homicídio, no Curimataú

 Nesta sexta-feira, 25, no município de Nova Floresta-PB, a guarnição da Rádiopatrulha local conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo. Desta vez durante a realização de rondas na cidade os policiais receberam uma ligação telefônica anônima informando ter ouvido um disparo em via pública.

 

Chegando ao local indicado pela denúncia os policiais constataram que um cidadão, com a ajuda de um comparsa que pilotava uma motocicleta, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o senhor Edeílton Gomes de Oliveira, 25 anos. Após a realização de diligências os militares conseguiram alcançar a dupla e dar voz de prisão aos mesmos.

 

Com os acusados foi apreendida uma espingarda calibre 12 artesanal, além da motocicleta Honda CG 125, ano 1984, PF243-PB utilizada na tentativa de homicídio.

 

“Não estamos felizes apenas pela apreensão da arma de fogo, mas por ter evitado um homicídio na cidade de Nova Floresta. O acusado de efetuar o disparo também foi preso, assim como o seu suposto comparsa”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe