Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Militar interceptou uma carga de mais de uma tonelada de cocaína que estava em uma aeronave no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, quatro homens que estavam vindo de São Paulo foram presos em flagrante logo após a aterrissagem do avião.

A droga, segundo as investigações, seria distribuída em diversas regiões do estado. A cocaína estava armazenada em várias caixa. O valor da carga ainda não foi avaliado pelos policiais.

A polícia chegou à droga após denúncias e assim que a aeronave tocou o solo paraibano e a droga foi encontrada, foram presos o piloto, o copiloto e mais dois homens.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso,…

Juíza determina soltura de mulher presa após matar homem que a perseguia

Nesta quarta-feira (20) a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota determinou a soltura de Maria Alcione, que foi presa nessa terça-feira (19) após confessar ter matado um homem no bairro…