A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar apreende 100 tabletes de maconha e 9 kg de crack e cocaína em João Pessoa

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 tabletes e diversas porções de entorpecentes no bairro Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. A apreensão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (4).

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações que havia uma movimentação suspeita de pessoas em um apartamento vazio, em um condomínio no Jardim Veneza. Na abordagem ao local, a PM encontrou e apreendeu uma vasta quantidade de drogas.

Ao todo, os policiais encontraram cerca de 100 tabletes de tamanhos variados com maconha, quase cinco quilos de crack, mais de quatro quilos de cocaína, além de três balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito, provavelmente utilizada para movimentação do tráfico.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será pesado e estará à disposição da Justiça. Durante a apreensão ninguém foi preso, mas outras ações preventivas seguem na localidade.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe