Por pbagora.com.br

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas.

Inicialmente a PM, recebeu denúncias que estava acontecendo uma festa clandestina, e seguiu para o local. Várias viaturas foram deslocadas onde foi constatado o fato. No local estavam mais de 100 pessoas, todas sem fazer uso de qualquer proteção contra a covid 19.

Além da falta de itens de proteção, foram encontrados vários envelopes de material que supostamente tratava-se de material entorpecente, o que ainda será periciado, e ainda vasta quantidade de bebida alcoólica. O que chamou atenção dos policiais foi o grande número de jovens ainda em menor idade.

Foram conduzidas para a central de polícia, além de todo material apreendido, o organizador da festa clandestina, e a sobrinha do proprietário que estava no local. Ambos prestarão esclarecimentos à autoridade policial sobre os fatos ali ocorridos.
Toda a ação foi comandada pelo Coronel Rogério Damasceno.

PB Agora

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…