A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas.

Inicialmente a PM, recebeu denúncias que estava acontecendo uma festa clandestina, e seguiu para o local. Várias viaturas foram deslocadas onde foi constatado o fato. No local estavam mais de 100 pessoas, todas sem fazer uso de qualquer proteção contra a covid 19.

Além da falta de itens de proteção, foram encontrados vários envelopes de material que supostamente tratava-se de material entorpecente, o que ainda será periciado, e ainda vasta quantidade de bebida alcoólica. O que chamou atenção dos policiais foi o grande número de jovens ainda em menor idade.

Foram conduzidas para a central de polícia, além de todo material apreendido, o organizador da festa clandestina, e a sobrinha do proprietário que estava no local. Ambos prestarão esclarecimentos à autoridade policial sobre os fatos ali ocorridos.
Toda a ação foi comandada pelo Coronel Rogério Damasceno.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe