A Paraíba o tempo todo  |

Em coletiva, polícia esclarece detalhes da prisão do suspeito de matar jovem de PE

Nesta quarta-feira (28) a delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) irá coordenar uma coletiva de imprensa para atualizar os detalhes sobre as investigações do assassinato da jovem Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos.

Os detalhes da prisão de Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, que ocorreu no final da noite dessa terça-feira (27) policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar também serão abordados.

Ainda há a expectativa de que a delegada possa também apontar um suposto envolvimento de um amigo de Jonathan e de uma ex-companheira, no crime.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe