Por pbagora.com.br
 
 

Nesta quarta-feira (28) a delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) irá coordenar uma coletiva de imprensa para atualizar os detalhes sobre as investigações do assassinato da jovem Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos.

Os detalhes da prisão de Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, que ocorreu no final da noite dessa terça-feira (27) policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar também serão abordados.

Ainda há a expectativa de que a delegada possa também apontar um suposto envolvimento de um amigo de Jonathan e de uma ex-companheira, no crime.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…