Por pbagora.com.br

Em uma ação integrada, equipes da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba localizaram, nessa segunda-feira (15), uma área usada por criminosos para esconder veículos roubados.

O local, situado em Carapibus, no Litoral Sul da Paraíba, era de difícil acesso. Na área, foram encontrados dois veículos roubados.

A ação foi realizada por equipes da Coordenação das  Delegacias de Atendimento à Mulher da Paraíba, Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações do delegado  Carlos Othon, da Draco, um dos veículos localizados havia sido tomado por assalto.

O veículo era conduzida por uma mulher que foi rendida por criminosos com armas de fogo e obrigada a entregar o carro. Logo em seguida, o automóvel foi levado até Carapibus. Com a ajuda do helicóptero Acauã, que  realizou voos no local, os policiais conseguiram recuperar o veículo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…