Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após reforço da atuação policial na região, e denúncias feitas à PM.

Segundo os policiais do 1º Batalhão, os suspeitos são todos maiores de idade, e a vítima, que era um ex-presidiário, tinha 37 anos. Ele morreu após sofrer disparos de arma de fogo nesta tarde de sexta-feira. Dois homens foram detidos logo após o crime, nas proximidades do homicídio, e um terceiro foi detido em seguida. A participação deles em outros delitos na região também deverá ser apurada.

A PM chegou até o trio após receber denúncias pelo número 190. A arma do crime ainda não foi localizada, e a motivação do homicídio deverá ser investigada Os três suspeitos detidos foram apresentados à Delegacia de Homicídios na Central de Polícia.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…