A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza casa usada pelo tráfico para esconder arma e drogas na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar desativou uma base do tráfico de drogas que ficava instalada em uma casa, nessa sexta-feira (22), no Distrito Mecânico de João Pessoa. Na residência, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e pacotes com drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, que ainda seriam preparadas para a venda. Nenhum suspeito foi localizado.

A PM chegou até o local, que fica na rua conhecida como “Rua do Campo”, durante rondas realizadas para combater o tráfico e os grupos ligados ao tráfico na localidade. Durante todo o dia, várias abordagens a suspeitos já tinha sido feitas na região.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe