Por pbagora.com.br
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Cerca de 50 quilos de drogas foram apreendidos durante ação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira (4), em João Pessoa. Deste total, 27 quilos são de cocaína. É a maior apreensão deste tipo de entorpecente feita pela corporação na Paraíba. Uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas foi presa em flagrante delito.

A apreensão foi resultado de dois meses de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Segundo o delegado Carlos Othon, o material estava escondido dentro de uma residência no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa.

Uma mulher encontrada no local foi conduzida pelos policiais para a delegacia. Durante o interrogatório, ela negou que fosse a dona da droga e disse que apenas estava guardando o material ilícito na casa. “Apesar de ela não ter antecedentes criminais, a alegação dela não convenceu e a mulher foi autuada por prática de tráfico de drogas “, afirmou o delegado.

Além dos 27 quilos de cocaína, a Polícia apreendeu maconha e crack, balanças de precisão e material para embalar os entorpecentes. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias. A presa será encaminhada ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Apesar das apreensões, as investigações irão continuar. “Esse é o resultado do trabalho e empenho dos nossos policiais civis que se empenharam durante dois meses para localizar esse material ilícito “, afirmou o delegado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

PB vai acionar Interpol na busca de fugitivo da ‘Barbárie de Queimadas’

A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba vai acionar a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias de outros estados do país, além de órgãos de sistema…