A Polícia Federal investiga o sumiço de mais de R$ 1 milhão de uma agência bancária, em Quixadá (CE), no fim de semana. Os funcionários só perceberam que o cofre havia sido invadido na segunda-feira (16).

 

 

Os ladrões teriam cavado um túnel que começa em um lava-rápido abandonado, passa pela galeria de águas pluviais e termina dentro do banco.

 

 

Segundo o delegado Hilder Brito, da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, uma equipe de peritos da Polícia Federal chegou ao local do roubo na noite da segunda-feira. Na manhã desta terça-feira (17), bombeiros e os peritos das polícias Civil e Federal devem entrar no túnel.

 

O banco fica no centro comercial da cidade, que é uma área de muito movimento e está passando por obras de saneamento.

 

 

Alguns suspeitos já começaram a ser investigados. A polícia quer saber se os ladrões têm ligação com a mesma quadrilha que roubou o Banco Central de Fortaleza, em 2005.

 

G1

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação localiza laboratório de cocaína que seria distribuída na PB e PE

Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal acaba de desarticular um laboratório de cocaína que funcionava na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado.…

Idoso é baleado durante assalto na cidade de Bananeiras

Na noite dessa quinta-feira (17), um idoso de 64 anos foi baleado durante um assalto, na cidade de Bananeiras. Segundo as informações o homem estava em um bar quando foi…