A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga sumiço de mais de R$ 1 milhão de banco do Ceará

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Federal investiga o sumiço de mais de R$ 1 milhão de uma agência bancária, em Quixadá (CE), no fim de semana. Os funcionários só perceberam que o cofre havia sido invadido na segunda-feira (16).

 

 

Os ladrões teriam cavado um túnel que começa em um lava-rápido abandonado, passa pela galeria de águas pluviais e termina dentro do banco.

 

 

Segundo o delegado Hilder Brito, da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, uma equipe de peritos da Polícia Federal chegou ao local do roubo na noite da segunda-feira. Na manhã desta terça-feira (17), bombeiros e os peritos das polícias Civil e Federal devem entrar no túnel.

 

O banco fica no centro comercial da cidade, que é uma área de muito movimento e está passando por obras de saneamento.

 

 

Alguns suspeitos já começaram a ser investigados. A polícia quer saber se os ladrões têm ligação com a mesma quadrilha que roubou o Banco Central de Fortaleza, em 2005.

 

G1

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe