A Polícia Federal investiga o sumiço de mais de R$ 1 milhão de uma agência bancária, em Quixadá (CE), no fim de semana. Os funcionários só perceberam que o cofre havia sido invadido na segunda-feira (16).

 

 

Os ladrões teriam cavado um túnel que começa em um lava-rápido abandonado, passa pela galeria de águas pluviais e termina dentro do banco.

 

 

Segundo o delegado Hilder Brito, da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, uma equipe de peritos da Polícia Federal chegou ao local do roubo na noite da segunda-feira. Na manhã desta terça-feira (17), bombeiros e os peritos das polícias Civil e Federal devem entrar no túnel.

 

O banco fica no centro comercial da cidade, que é uma área de muito movimento e está passando por obras de saneamento.

 

 

Alguns suspeitos já começaram a ser investigados. A polícia quer saber se os ladrões têm ligação com a mesma quadrilha que roubou o Banco Central de Fortaleza, em 2005.

 

G1

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Droga e dinheiro: Polícia prende suspeito de tráfico em Bayeux

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em…

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…