A Polícia Federal investiga o sumiço de mais de R$ 1 milhão de uma agência bancária, em Quixadá (CE), no fim de semana. Os funcionários só perceberam que o cofre havia sido invadido na segunda-feira (16).

 

 

Os ladrões teriam cavado um túnel que começa em um lava-rápido abandonado, passa pela galeria de águas pluviais e termina dentro do banco.

 

 

Segundo o delegado Hilder Brito, da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, uma equipe de peritos da Polícia Federal chegou ao local do roubo na noite da segunda-feira. Na manhã desta terça-feira (17), bombeiros e os peritos das polícias Civil e Federal devem entrar no túnel.

 

O banco fica no centro comercial da cidade, que é uma área de muito movimento e está passando por obras de saneamento.

 

 

Alguns suspeitos já começaram a ser investigados. A polícia quer saber se os ladrões têm ligação com a mesma quadrilha que roubou o Banco Central de Fortaleza, em 2005.

 

G1

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso de 63 anos cai em cisterna de vizinho e morre afogado na Paraíba

Um idoso de 63 anos caiu dentro de um cisterna, localizada na casa de um vizinho, no sítio Jenipapo, na PB-063, próximo à Alagoinha, na Paraíba, e acabou morrendo afogado.…

Polícia captura foragido que pode ter envolvimento em ataques contra bancos

Mais um foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar, durante as ações de final de semana. Dessa vez, o fugitivo de 26 anos de idade foi localizado na…