Por pbagora.com.br

A polícia está investigando o sequestro de um motorista de aplicativo que  foi encontrado dentro de um porta-malas, na noite de ontem (23), em Santa Rita, na Paraíba.  O motorista informou a polícia que uma mulher solicitou uma viagem no bairro de Tambiá.

Durante o percurso, dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.  A vítima foi colocada dentro do porta-malas e os suspeitos seguiram com o veículo.

A Polícia informou que a esposa do motorista tentou ligar para ele, porém não obteve resposta, foi então que rastreou o veículo e acionou a Polícia.  O veículo foi abandonado na Avenida Campina Grande. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto da vítima.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem nenhum suspeito do crime foi preso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…