A polícia está investigando o sequestro de um motorista de aplicativo que  foi encontrado dentro de um porta-malas, na noite de ontem (23), em Santa Rita, na Paraíba.  O motorista informou a polícia que uma mulher solicitou uma viagem no bairro de Tambiá.

Durante o percurso, dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.  A vítima foi colocada dentro do porta-malas e os suspeitos seguiram com o veículo.

A Polícia informou que a esposa do motorista tentou ligar para ele, porém não obteve resposta, foi então que rastreou o veículo e acionou a Polícia.  O veículo foi abandonado na Avenida Campina Grande. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto da vítima.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem nenhum suspeito do crime foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem diz que planejou matar mulher a facadas no Trauma de Campina

Após a sua prisão ontem (20), o homem suspeito de esfaquear a companheira, no estacionamento do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse em depoimento à polícia que “queria fazer…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…