A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga sequestro de motorista de aplicativo, em Santa Rita

A polícia está investigando o sequestro de um motorista de aplicativo que  foi encontrado dentro de um porta-malas, na noite de ontem (23), em Santa Rita, na Paraíba.  O motorista informou a polícia que uma mulher solicitou uma viagem no bairro de Tambiá.

Durante o percurso, dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.  A vítima foi colocada dentro do porta-malas e os suspeitos seguiram com o veículo.

A Polícia informou que a esposa do motorista tentou ligar para ele, porém não obteve resposta, foi então que rastreou o veículo e acionou a Polícia.  O veículo foi abandonado na Avenida Campina Grande. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto da vítima.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem nenhum suspeito do crime foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe