Por pbagora.com.br

A Polícia Civil está investigando a morte de bebê com marcas de espancamento, em Campina Grande.
O bebê de 1 ano e 2 meses, chegou sem vida ao Hospital da Criança da cidade na noite de segunda-feira (23). De acordo com as informações da polícia, a criança tinha vários hematomas pelo corpo, e alguém da família é suspeito de espancá-lo.

Segundo a PM, a criança foi levada ao hospital por familiares. Em seguida, o Conselho Tutelar foi chamado, e foi quem acionou a Polícia Civil. Foram conduzidos até a Central de Polícia os pais, a avó e outras testemunhas para serem ouvidas, pois havia contradição entre o relato do pai, da mãe e da avó.

Testemunhas relataram à polícia ter conhecimento sobre a criança ter sido espancada, sendo esta a possível causa da morte. Ainda segundo relatos, a mãe tinha envolvimento com questões de violência com os outros filhos. O padrasto da criança tem passagem pela polícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em João Pessoa

Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba,…

Juíza determina soltura de mulher presa após matar homem que a perseguia

Nesta quarta-feira (20) a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota determinou a soltura de Maria Alcione, que foi presa nessa terça-feira (19) após confessar ter matado um homem no bairro…