Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
A Polícia Civil investiga a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, que foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (5), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O crime aconteceu quando ele chegava em casa e estava fora de serviço.
Segundo a PM, o sargento foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. O policial foi atingido na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da própria corporação. Durante o deslocamento, o atendimento foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O sargento deu entrada no Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado. Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução.
Em entrevista a imprensa, o coronel Bruno, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma operação foi realizada no bairro após o crime. Durante a ação, dois suspeitos foram presos e armas foram apreendidas.
Redação
Em sua coluna na noite de ontem (05), o jornalista Lauro Jardim do Jornal O…
João Pessoa está em destaque entre as 10 cidades mais requisitadas para curtir o período…
Já é carnaval em João Pessoa. O cantor baiano Bell Marques será a atração do…
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…